Assistência Técnica

»  Assistência:

A assistência ao software LOGIDADOS/Outros é efectuada na forma de helpdesk, por contacto Telefónico, Fax, E-mail ou por Tele-Assistência.

Sempre que não conseguir uma ligação telefónica imediata com a LogiDados isso significa que todos os assistentes estão ocupados. Colabore optando por:

 

1. Deixar uma mensagem no voice mail do nosso Call Center,
2. Efectuar um pedido sucinto escrito através deste Formulário, clique aqui.

Tão breve quanto possível será contactado por um assistente. Nota: As assistências solicitadas por esta via têm atendimento preferencial.

 

» Tele-assistência 

A Tele-assistência é um processo de recurso em que o assistente passa a utilizar remotamente o computador do cliente com a opção da sua supervisão. Estas ligações não instalam qualquer software na Rede do cliente, tratando-se por isso de uma intervenção segura.


A tele-assistência é feita a qualquer entidade que solicite os nossos serviços.


A tele-assistência só é possível desde que o computador disponha de uma ligação à Internet.


Após ter aberto esta nossa página da Internet, entre em contacto telefónico com a LogiDados e em devido tempo ser-lhe-á solicitado que click no botão grande que se encontra ao lado com a indicação de TELE-ASSISTÊNCIA.

 

 

Contactos LOGIDADOS

  • Rua Amarelhe N.º 12 A/C
  • +351 217 567 210
  • +351 217 567 219
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

.

Top