Assistência Técnica

A assistência ao software LOGIDADOS / Outros é efetuada na forma de helpdesk, por contacto Telefónico, E-mail, Fax ou Tele-Assistência.

Sempre que não conseguir uma ligação telefónica imediata com a LogiDados, significa que todos os assistentes estão ocupados. Colabore optando por: 

1. Deixar uma mensagem no nosso voicemail;
2. Efetuar um pedido sucinto e por escrito, através de Formulário (clique aqui).

Tão breve quanto possível, será contactado por um assistente. Nota: As assistências solicitadas por esta via, têm atendimento preferencial.

 

» Tele-assistência

TeleAssistência 2

A Tele-assistência é um processo de recurso, em que o assistente passa a utilizar remotamente o computador do cliente com a opção da sua supervisão. Estas ligações não instalam qualquer software na Rede do cliente, tratando-se, por isso, de uma intervenção segura.


A tele-assistência é feita a qualquer entidade que solicite os nossos serviços.


A tele-assistência só é possível desde que o computador disponha de uma ligação à Internet.


Após ter aberto esta nossa página da Internet, entre em contacto telefónico com a LogiDados e, em devido tempo, ser-lhe-á solicitado que clicque no botão, que se encontra ao lado direito, com a indicação de TELE-ASSISTÊNCIA.

 

 

Contactos LOGIDADOS

  • Rua Amarelhe N.º 12 A/C
  • +351 217 567 210
  • +351 217 567 219
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

.

Top