toyota
Os novos porta-paletes elétricos e stackers da Toyota Material Handling, BT Levio LWE 130 e BT Staxio HWE100, foram agora lançados. De acordo com a marca, tratam-se de equipamentos “compactos e eficientes” para aplicações em áreas confinadas dentro de camiões.

“O BT Levio LWE 130 e o BT Staxio HWE 100 são equipamentos de armazém elétricos que podem ser usados numa ampla variedade de aplicações de baixa intensidade. São ideias para trabalhar em espaços confinados, tais como em áreas de retalho, lojas e supermercados, mas também em hospitais, especialmente graças ao seu baixo nível de ruído. A forma compacta do porta-paletes elétrico e do stacker são apropriados para serem usados a bordo de veículos tais como camiões. Adicionalmente o modelo LWE 130 pode transportar cargas até 1.3 toneladas com facilidade ao longo de curtas distâncias, com uma velocidade de deslocação até 5.5 km/h; enquanto que o stacker HWE100 empilha 1 tonelada até 2 metros de altura”, refere a marca.

Para além disso, estas novas soluções vêm equipadas com carregador incorporado, para um carregamento através da ligação a uma tomada, e o porta-paletes LWE 130 oferece a opção de um sistema de carregamento no veículo, permitindo assim carregar durante as viagens.

“Tanto o porta-paletes como o stacker estão equipados com o revolucionário motor AC de baixa manutenção que oferece durabilidade e resistência bem como um baixo consumo de energia. Estes equipamentos foram concebidos de forma a facilitarem o acesso a manutenção”, acrescenta a Toyota Material Handling.

Fonte: Logística&Transporte

l


2.1

Contactos LOGIDADOS

  • Rua Amarelhe N.º 12 A/C
  • +351 217 567 210
  • +351 217 567 219
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

.

Top